Home A empresa Galeria Dúvidas Contato Loja
Dúvidas frequentes


Confira as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.

Estamos sempre a disposição para atender todo e qualquer tipo de dúvida.

1- Como comprar?

Existem duas formas de realizar sua compra de produtos Kika Abud: por email ou pela loja virtual.

Por email: envie um email para contato@kikaabud.com.br com seu pedido. Acertaremos todos os detalhes, como cor, tamanho, estampas, etc. Combinaremos a forma de pagamento e o pedido é efetivado.

Pela loja virtual: acesse a loja virtual www.lojakikaabud.com.br e procure o produto de seu interesse. Clique em comprar, faça seu cadastro e coloque no campo Observações as especificações de seu pedido. Após o pagamento o pedido é efetivado.

2- Como é feita a entrega dos produtos? É possível fazer retirada?

A distância não é um problema. Entregamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) e para São Paulo via motoboy ou Correios (PAC, SEDEX OU SEDEX 10).

Para compras pela loja virtual, a cotação é feita automaticamente. Para cotação de motoboy, é necessário entrar em contato por email ou por telefone.

Não Temos loja física. Temos apenas um escritório, que está localizado na Zona Norte de São Paulo. Caso o cliente opte pela retirada dos produtos no escritório, deve entrar em contato por email.

Importante: O horário de retirada das mercadorias é de 2ª a 6ª feira, as 10 às 15 horas.

3- Como faço para enviar as fotos para a confecção do meu produto personalizado?

As fotos para a confecção dos produtos devem ser enviadas para o email: contato@kikaabud.com.br e devem estar em boa resolução. No título do email, escreva seu nome completo ou o número de seu pedido. No corpo do email, as fotos para cada produto. Por exemplo:

Azulejo: Imagem 2.jpg
Almofada com viés: Imagens 3, 4 e 5. jpg

Obs: todas as fotos enviadas estão sujeitas a avaliação de qualidade para impressão.

4- Como é uma imagem em boa resolução?

A resolução de uma imagem se refere a densidade de pixels (ou pontos impressos) que fazem parte daquela imagem. Quanto maior a resolução, maior será a definição e detalhe da imagem. Uma imagem com resolução baixa ficará borrada e com menos detalhes, ou seja, ficará granulada quando ampliada para o tamanho adequado ao produto.

A resolução de uma imagem é calculada em DPI (pontos por polegada ou “Dots Per Inch” em inglês).

5- Como posso verificar se minha imagem está em boa resolução?

Clique com o botão da direita do mouse no arquivo da imagem. Clique em PROPRIEDADES.

  • Uma imagem em boa resolução para impressão tem 300 dpi.
  • Se a sua imagem estiver com resolução inferior a 300 dpi, nos envie por email para que possamos avaliar outros aspectos, como tamanho e luminosidade.
  • Imagens em baixa resolução, tremidas ou com pouca luminosidade fazem com que a foto impressa perca qualidade.
  • Fotos tiradas com celulares ou smartphones costumam ter resolução de 72 dpi. Caso queira utilizar estas fotos, nos envie por email para que possamos fazer uma avaliação.
  • Fotos em tamanho grande tem maior chance de estarem com resolução e qualidade adequadas. Portanto, recomendamos o envio de imagens de no mínimo 500 kb.
6- Posso utilizar minha foto mesmo estando com baixa resolução/qualidade?

Para imagens em baixa resolução, quando o cliente é avisado que a foto não está dentro dos padrões ideais, não nos responsabilizamos por possíveis efeitos granulados e/ou desbotados na impressão das fotos.

7- Como faço para escolher as estampas que serão usadas na confecção do meu produto personalizado?

Para os produtos confeccionados em tecido estampado, há a opção da escolha da(s) estampa(s). Na hora da compra, escreva no campo COMENTÁRIOS/OBSERVAÇÕES SOBRE O PEDIDO o nome do produto e a cor de estampa de sua preferência.

Por exemplo:  Almofada Pequena Bordada em Patchwork: cor lilás.

Em até 2 dias úteis serão enviadas para o seu email as opções de estampas disponíveis em estoque na cor solicitada, para que você escolha a(s) estampa(s) de sua preferência.

8- Posso escolher as estampas do meu produto antes de realizar a compra?

Caso você queira escolher a estampa antes de finalizar a compra, envie-nos um email para contato@kikaabud.com.br. Especifique o produto, a quantidade e a cor desejada.

Em até 2 dias úteis serão enviadas as opções de estampas disponíveis em estoque na cor solicitada, para que você escolha a(s) estampa(s) de sua preferência. No momento da compra também será necessário mencionar o código da(s) estampa(s) escolhida(s) no campo COMENTÁRIOS/OBSERVAÇÕES SOBRE O PEDIDO.

Não encontrou a resposta que procurava? Entre em contato conosco!

Copyright © Kika Abud - Arte em Personalizar. Todos os direitos reservados. Design por Winplex no Brasil